sábado, 10 de agosto de 2013

Examinando o Caderno da Carrie || Trailer da Terceira Temporada



O trailer da terceira temporada de Homeland, pegamos um breve reflexo de um caderno que parece ser de Carrie. Nele, ela rabiscou algumas coisas muito ilegível sobre suas investigações. Mas nossa análise revela que, talvez, Carrie tem um co-autor deste caderno. Vamos dar uma olhada mais de perto.




1. "Você matou meu filho - prepare-se para morrer." Disposto a perder a sua própria vida para vingar a morte de seu filho!
O mais gritante é que a Carrie ultra-exigente tem erros ortográficos "perder". É também, pelo menos um pequeno aceno de cabeça para a linha Princess Bride famoso de Mandy Patinkin. Mas parte da idéia está entre aspas, indicando que alguém já disse essa frase exata. Abu Nazir é a pessoa óbvia, mas talvez fosse Brody, indicando o quão forte um vínculo sentiu com Issa, apesar de Brody tem um filho biológico, que ele parece não se importar muito aproximadamente.

2. Eu perdi alguma coisa ... se eu tivesse prestado atenção. Deve ter havido INDÍCIOS ...
Este tem sido refrão de Carrie desde a primeira temporada, que ela "perdeu alguma coisa" (geralmente parece que ela estava se referindo a 11/9, embora). Não tenho certeza como ele é útil para um agente da CIA para escrever "pistas", mas tudo bem.


3. A-raiva, traição, [parece com C-Consequências]

T ... terrorismo?


4. ( frame Brody while destroying the...) Quadro Brody enquanto destruindo o ...

A escrita nesta frase faz com que pareça mais de uma pessoa estava contribuindo para esta nota. Olhe para a forma como o Y é formada em Brody aqui: um pen-acidente vascular cerebral, de fundo redondo em forma de U contínuo, e um conto que se enrola como um J. Agora olhe para o Y em "Você matou meu filho." Que Y foi feito com dois cursos, com um corpo em forma de V em linha reta e em linha reta para a cauda. Outra conspiração!


5. Luto (Issa)? Anger (EUA / CIA / Western Mundial)? Traidor de salvador ... Brody w Nazir

Sim, esta é a trama de Homeland. Mas o "salvador" é uma escolha interessante de palavras - não é o oposto de um traidor, por si só, bem como o papel de salvador é muito diferente do de, oh, um herói, ou um profeta, ou um líder. Salvador é uma tarefa difícil.


6. O filho de Nazir? Conexão de Brody? Bomba plantada no carro - Brody

Voltar para o Ys em linha reta!


7. NAZIR (MORTO) - SHERIF MESHAD treinado por NAZIR (NOVO LÍDER?)

Mais uma vez, Carrie não é clara em sua ortografia. Talvez ela tem dificuldades de aprendizagem?


8. Um homem procurado, apenas o que eles queriam.

... Man.


Fonte : vulture.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário